Falando Sobre: Yu-Gi-Oh! GX Season 3?

Hey! Derek aqui e... eu fui derrotado... bandeira branca meu amigo, Yu-Gi-Oh! GX ainda vai ser meu fim, eu estou falando... Okay, okay, acho que vocês não estão entendendo nada, vou explicar isso com mais calma. Tudo que precisam saber é que eu não aguentei, eu não consegui terminar a terceira temporada dessa maldita série, o motivo eu vou contar para vocês agora.

Então basicamente ao invés de isso ser como os outros onde eu falo sobre o anime eu vou falar sobre o que me fez desistir (por enquanto) dessa Season e desse Anime como um todo. Sinceramente eu já vi esse anime umas 3 vezes, parece exagero, mas eu simplesmente tinha uma rotação aonde eu via alguns animes em sequência e sempre que eu terminava eu recomeçava, eu cheguei a fazer o ciclo 3 vezes e meia mais ou menos.

Assistir essa merda fez com que eu me sentisse assim, batendo a cabeça na parede 

Mas dessa vez foi diferente, a medida com que eu assistia eu ia cada vez mais ficando cansado, sim, cansado, a história era mais arrastada do que antes e quanto mais eu via mais eu percebia falhas cada vez maiores a um ponto que a história (se é que pode ser chamada de história) se tornou deprimente.

O problema dessa temporada é que ela introduz coisa demais e não sabe controlar tudo que colocou. Temos personagens demais, subtramas demais, vilões demais, EPISÓDIOS DEMAIS. A medida que esse anime tenta corrigir seus erros, ele consegue criar erros maiores, da season 1 pra season 2 foram seus vilões e meio de contar a história, agora na transição pra season 3 eles tentaram colocar mais destaque a outros personagens... mas ao invés de eles usarem o cast que eles já tinham, eles introduzem mais cinco ou seis personagens novos e ignoram os antigos.

Garanto a vocês, eles são os únicos sorrindo durante essa temporada inteira

E quanto a desgraça da história, ela é confusa, tem um ritmo horrível, faz nenhum sentido e é desprovida de qualquer trabalho e lapidação pelo simples fato de que ela só existe pra vender carta... e até isso ela faz mal. Eu sei que dessa vez eu não estou mostrando muita coisa para meus argumentos, principalmente pelo motivo de que não tem como ilustrar tudo isso, sério, eu tentei mas nada faz jus ao quão horrível é essa Season... não, esse Anime.

Por exemplo, o negócio começa como todos os outros, eles na academia, apresentando os personagens novos e então do nada a gente descobre que duelar é perigoso agora, graças a um equipamento do, até então, vilão da temporada. Ai a gente descobre que o vilão está trabalhando para um espirito de monstro que se tornou real e precisa de energia de duelo para ter poder o suficiente para se locomover livremente. Então o até então vilão basicamente MORRE e todo mundo e teleportado pra OUTRA DIMENSÃO, onde eles encontram o Bastion e do nada tem uma epidemia zumbi, onde os alunos da acadêmia viram Zumbis... de Duelo... e ARGH...

NÃO ERAM NEM BONS ZUMBIS, ERAM ESSA COISA TOSCA 

Não existe algo que eu diga para mostrar o quão horrível isso é... o que me leva a dizer algo que eu não queria dizer... Assistam Yu-Gi-Oh! GX... não têm como vocês me entenderem se vocês não verem... mas se você decidir assistir saiba que é drenante. Não quero que vocês vejam por ver, ninguém merece passar por essa desgraça, só o façam se quiserem entender o quão ruim é.

Sei que parece que esse texto é só para preencher espaço e que eu to reclamando por reclamar... mas não, eu queria MUITO que fosse outro texto como os anteriores mas eu não consegui, não tinha de onde tirar piadas, não tinha de onde tirar criticas construtivas, não tinha de onde tirar força de vontade para terminar essa temporada. Eu juro que eu vou fazer ainda uma versão padrão dessa temporada... mas não vai ser agora... não sei nem se vai ser no futuro próximo, mas eu vou fazer.

Eu desisto... não tenho nem uma piadinha para essa...

Esse texto está curto, mas é o que tem pra hoje... sinto muito mas não deu... porém nem tudo é tristeza e sofrimento, essa pausa que eu vou tirar vai me permitir focar MUITO MAIS em outras coisas, vou poder falar de coisas muito mais legais e que me animam de verdade e, com isso, eu espero que a qualidade dos textos aumentem.

Por hoje é só pessoal, não é o que esperávamos, mas é um começo de uma era melhor, quem sabe do que eu vou falar semana que vem? nem eu sei e isso é ótimo! Até a próxima galera, se divirtam nessa semana que vem e bem... se quiserem protestar contra minha decisão, os comentários estão ai pra isso, se gente o suficiente me xingar, talvez eu faça o texto da season 3 mais cedo... mas por favor, não me xinguem, sério. É isso ai, Derek aqui e vejo vocês sexta que vêm.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 10 - Melhores Megazords de Power Rangers

A Rede de Morfagem

Falando Sobre: Yu-Gi-Oh! GX Season 1